segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MODA MARISA

Olá meninas
 tudo bem?

   Boom, espero que sim!! Hoje eu trago mais um post para vocês. Que são de look's  da Marisa, nossa sou fã da Marisa adoro as roupas da Marisa demais, se pude-se teria todas para mim!! <3
  Nossa vocês podem ver que é amor mesmo. Mas também meninas, eu gosto de fazer post assim, para mostra quais lojas que eu gosto, compro e  recomendo para você.
 Então gente a Marisa é muito conhecida !! Não só eu que gosto bastante da Marisa mais tem muitas pessoas que também gostam, e também blogueiras como eu.
     Esses roupas que vou deixar aqui em baixo no post, vocês encontra lá na Loja Online da Marisa, vou deixa aqui tudo certinho para vocês. E lembrando que em todas as roupas que vou deixar aqui em baixo, também vou deixar com o link , caso vocês meninas esteja interessadas em alguma peça de roupa da Marisa, e também meninos vocês podem se inspirarem em algumas roupas da Marisa e da de presente para sua Namorada, Mãe, Noiva, e também para sua irmã ou amiga. =)
   Espero muito que vocês gostem, porque todos os post's aqui no blog e também nas minhas redes que é a Fan Page e também o emu Canal no Facebook, são feitos com o maior carinho para você, ta bom?
 Qualquer duvidas vocês podem deixar aqui nos comentários, ou me procurarem nas minhas redes sociais e me manda uma mensagem que eu vou responder com o maior carinho. =)
 Então Meninas e Meninos, espero muito que goste do post , vou deixar aqui em baixo os meu contatos, caso vocês queiram falar comigo, vou deixar aqui tudo certinho! Um big beijos :*, e não se esqueçam de mim seguir nas redes sociais.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
 Contatos- @NaianaQueiroz

Facebook Oficial- https://www.facebook.com/naiana.queiroz.1
Fan Page- https://www.facebook.com/pages/Naiana-Queiroz/531861720204719?fref=ts
Canal no Facebook- https://www.facebook.com/canalnaiana.queiroz?fref=ts
E-mail- naianaqueiroz111@hotmail.com
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨*¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

     
  Marisa- http://www.marisa.com.br/default.aspx

            Moda Marisa 

                               













   
         Olá Meninas, a primeira peça de roupa que não podem falta no seu Guarda-Roupa e  está super em alta na moda é as calça Legging, Calça jeans ou colorizas. Esta super na moda. E na Marisa vocês encontra de todos os estilos.

 Legging Floridas <3Marisa 

     Vocês podem usar na Academia, Sair a tarde com os amigos ou namorado e também vocês pode usar a noite mais de modo de ferente como vocês usam ao dia,caso você queira usar a legging a noite vocês tem que obter um Look mais sofisticado,mais dependendo onde vocês vão.
                       

Calça Jeans, colorida e florida <3 Marisa 

 Boom, a calça Jeans é ótima para o Colégio, Faculdade, Trabalho. A calça colorida é mais para vocês montarem um Look para sair ao  dia e também a Noite. E a calça florida vocês podem obter a  fazer um lindo look romântico para vocês saírem com o seu namorado.<3 

 Então meninas, só  foram essas Calças da  Marisa que eu escolhi para da as dias e lá na Loja vocês encontram varias Calças  de todos os gostos!! <3 

 Vestidos Marisa-Marisa

Meninas, vestidos são as coisas que eu amor demais. Com vestidos, vocês podem usar em uma festas e também passear com os amigos ou namorado. Pois também você pode usar para sair com o seu namorado para ter um jantar romântico e tudo. O que não pode faltar no seu guarda-roupa e vários vestidos que você usa e gosta, pois não adiantar ter no guarda-roupa e não usar e também não gostar. Uma dicas para vocês, só comprem roupas que vocês gostarem, não compre dizendo( Há eu não sei), (Ha eu queria levar mais acho que não ficou legal) tipo com duvidas. Sai da Loja confiante e com a peça que você mais gostou, e se você não achou roupas do seu goste na primeira loja ou na segunda vocês pode procurar nas outras, que vocês vão achar. 




Blusa- Marisa <3

Olá Meninas, na Marisa tem muitas blusas lindas que vocês podem esta usando para sair, para um Cinema, tomar um Sorvete com o namorado.
 E vocês podem usar algumas blusas para sair a noite, para um jantar, mais vocês vai ter que arrasar no sapato nas joias. Mas depende muito do seu gosto e onde vocês pretendi ir! =) 




Saias- Marisa 

Olá Meninas, saia são coisas mais fofas e lindas. Eu gosto bastante de saias rodadas, eu acho super fofo com sapatinhas. O que combina mais com saia é sapatinha, blusa, Jaquetas ou Blazes. Você também pode abusar um pouco nas Joias, Colares, puceiras anéis etc. 


 

Sorts- Marisa 

 Sort's vocês pode usar para sair a tarde para da um passeio no Parque no Shopping e também na praia. Com uma blusa mais soltinha e de sapatinha ou de sandália aberta com perolas. Mas só do seu gosto. =) 



Moda Marisa- Porque de Mulher para Mulher é Marisa <3  

Olá Meninas, espero que tenham gostado das minhas dicas e das roupas da Marisa. Um big beijos :* Ate o próximo poste, não perquem! <3 



4 comentários:

  1. amei as calças estampadas que lindas nai beijooos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila, fico muito feliz por ter gostado!!! beijos =)

      Excluir
  2. amei todo o post
    mais eu so nao uso a legging nao me sinto confortavel

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, tudo bem? Boom, espero que sim!! =) Nossa fico muito feliz em saber que gostou do post. Há eu entendo, eu sou apaixonada por calça Legging. <3 Mas graças a Deus, temos muitas peças de roupas para a gente escolher né? =) beijos :*

      Excluir