sábado, 16 de agosto de 2014

RESENHA E DICAS DE COMO USAR O BB CREAM DA AVON

Olá Meninas, tudo bem?

      Hoje eu trago mas um Post no blog, um dos primeiros e de muitos post's de Resenha aqui no Blog.  Esse é o primeiro post de resenha no Blog.
 Boom, como chegou o BB cream da Avon aqui em casa, no dia 11/08- na Segunda-Feira, logo eu decidir fazer um post falando sobre ele. Mas eu preferir testa antes para falar com vocês o que eu achei, logo quando chegou eu já estava usando, porque estava muito ansiosa para testa logo.
  Na primeira vez que eu usei eu gostei muito porque ele tem um cobertura leve, e o pouquinho que você ponhe já da para fazer uma pele suave para o dia-a-dia.  Super ameii, demais <3
 Ele cobre muito bem, e dura muito!!

     Eu gostei muito dele e da cobertura. Mas o ponto bom é que ele seve muito para você usar no dia-a-dia com uma Make super suave e discreta e ele não tem cheiro ruim.
     Mas o ponto negativo é que ele é muito pequeno demais, da conta. Na revista ele pareci maior, mais quando chegou eu fiquei decepcionada porque ele é muito pequeno.
     Então meninas eu paguei nele entre 30 e 40 reais. Porque eu não mim lembro muito quanto eu paguei mais foi muito perto de 40 faltando pouco.
 Mas o ponto negativo é só porque ele é muito pequeno mesmo, adoro muito as maquiagens da Avon.

Informações muito importante do BB Cream da Avon <3

    Meninas, diz aqui atrais do produto, que.

O produto não é um protetor solar.
Uso externo.
Evite que o produto entre em contato com os olhos.
Em contato com os olhos , caso isso ocorra, enxágue com água.
Em caso de irritação , descontinue o uso do produto,caso a irritação dos olhos E/ou pele persista , consulte um Médico. Evite calor excessivo.
 Mantenha a embalagem bem fechada  fora do alcance de crianças.

Como usar o BB Cream da Avon <3

1°-Antes de qualquer preparação de pelo, é sempre bom lavar bem a pele e prepara ela para receber os produtos da Maquiagem. 
2°- Depois de lavar a pele, antes de você aplicar o  BB Cream, use o Protetor Solar caso você irar usar no seu Dia-a-Dia.
3°- Coloque pingos do BB Cream da Avon, em todos lados do rosto só no entro. Tipo ( Testa, Nariz, Bochecha, Queixo ,etc).
4° Espalhe o BB Cream no rosto todo e leve ate o pescoço para não ficar uma marcação, parecendo uma mascara só no rosto. =)
5° Espalhe o BB Cream, do centro do rosto para fora.



6° Não esqueçam dos cantos do rosto, por exemplo ( o Canto do Nariz, da Boca e dos olhos. etc)





Depois da preparação da pelo com o BB Cream, vocês também pode por o Pó e o Blush, ou o Bronze para finalizar a pele , mais vai do seu gosta. =)
Espero muito que vocês gostem!! Um grande abraço e um Big Beijos :*
__________________________
Naiana Queiroz 





10 comentários:

  1. eu nao gosto muito desse bbcream nao ele e muito brilhoso

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, tudo bem? Boom espero que sim!
      O BB Cream da Avon é muito brilhoso, mais podemos controlar esse Brilho, com um Pó Mate ou usando uma mesma base que eles oferecem que é na paleta e não é liquida. E uma dica para pele oleosa tem que ter muito cuidado, a minha e mista. Mas eu contro esses brilhos que o BB Cream da Avon tem!
      E também, tenho uma dica flor, não coloque demais o BB Cream porque o certo e por pingos do produtos em alguns centro do rosto e você tem que por no centro para fora e não acumular no centro do rosto. E com o tempo você aprende a controlar o brilho. Logo quando chegou o meu eu percebi que ele tem brilho e foi aplicando em pouco em pouco ate chegar ao tom que eu queria e não fica-se muito brilhoso.
      Espero muito que tenha gostado da dica, a melhor coisa é controlar esse brilhos que o BB Cream da Avon Oferecem. Beijos =)

      Excluir
  2. Amei as dicas flor quem sabe eu passe a gostar desse BB cream eu achei ele muito grosso :/

    Boa dica .

    Visitem meu blog:)http://lariissapiiinho.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-em-parceria-com-loja-bye.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa, há que bom!!! =)
      Entendo sim a sua opinião! Eu achei ele muito grosso sim e ótimo porque uma Base liquida demais abada não durando muito e acaba na hora que você for comprimenteuma pessoa, pode ate abacar você encostando na pessoa e deixando aquele pouquinho da base na roupa da pessoa sem querer, as vezes você percebi e as vezes não.
      Mas o caso do BB Cream não é uma base como as outras, BB Cream é produto super leve que mistura um pouco de tonalizante que é base, pouquinho de filtro e hidratante. E acaba tendo um textura mais grossa do que outros produtos, mais na hora de aplicar você tem que ter muito cuidado porque não podemos aplicar muitos , porque acaba ficando muito brilhoso porque tem o filtro e hidratante.
      O certo é você aplicar poucos pingos em algumas parte no rosto no certo e espalhar para foro, para não acumular muito no rosto, para deixar uma pele leve, porque o BB Cream é um produto que a pessoa tem que usar pouco para deixar uma cobertura leve.
      Espero muito que goste das dicas, um grande abraço, beijos =).

      Excluir
  3. Adorei o post ! Beijos Sucesso .
    http://sesintavaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ray, fico muito feliz em ter gostado do post!! <3 Muito obrigada, para você também!! Beijos =)

      Excluir
  4. oi nai eu tenho esse bbb cream eu achei que ela tem muito brilho, pois e um produto para o dia acho que nao deveria ter tanto brilho assim, enfim amei o post beijoos linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kamila, nossa que bom que tem o BB Cream!! <3
      Entendo, ele realmente tem muito brilho entendo a sua opinião.
      Mas a gente ponde controlá esse Brilho Kamila, eu uso o BB Cream para sair de Manhã ou a tarde. E eu lavo a minha pele primeiro uso alguns procutos para ajudar na hora que vou aplicar a maquiagem, depois uso o protetor solar. Você podem pensar, como assim protetor solar? O BB Cream já é brilhoso e você aplicar o protetor solar, vai ficar muito brilhoso.
      Mas eu digo para você , não fica. Mas o segredo é a quantidade que você aplicar e onde você ponhe o produto e como espalha.
      Espero muito que goste da dica, mais com o tempo você usando logo vai aprender a como controla o brilho do BB Cream, um grande abraço beijos =)

      Excluir
  5. Adorei o post e amei o seu blog !!!!! Sucessos Sempre bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rejane, fico muito feliz em saber que gostou do meu Blog e do Post. Beijos =)

      Excluir