segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PROTETOR SOLAR

Ola meninas, quanto tempo né?
 Faz um bom tempo que não postei mais nada aqui no blog, me desculpem! Mas eu parei um pouco de postar porque aconteceu algumas coisas, mais voltei. Como eu estou de ferias tenho mas tempo para me dedicar ao Blog. =)

 Então meninas como vocês podem ver no titulo do post no blog o assunto hoje é mais importante ainda, sobre o uso do   Protetor Solar.
 Temos que usar bastante protetor solar, quando a gente vai para a praia, piscina ou ate mesmo pra sair e antes de fazer uma maquiagem, é muito importante! <3

 Então meninas hoje eu trago alguns protetores , que eu uso e gosto bastante, e se vocês tiverem alguns protetores que vocês gostam muito, e que não estão aqui vocês podem deixa o nome aqui no comentário. E se eu nunca usei, vou compra para testar e fazer uma resenha aqui dele no blog para vocês !! =)

 Então meninas não se esqueçam de abusar bastante do protetor solar e também não esquecer do protetor labial, beijos* =)



















Nenhum comentário:

Postar um comentário