sábado, 12 de julho de 2014

ACESSÓRIOS

Olá Meninas 
Tudo bem?

Boon, espero que sim! =)

 Hoje eu trago uma novidade para vocês, que eu estou amando!! =)
E  achei  super, mega, ipre legal. Por que muitas pessoas não estão sabendo dessa moda, que é usar mais do que um colar! <3 E quem já estão sabendo, eleas já estão arrasando com seus acessórios, mais de um modo bonito e que fique super legal e bonito de usar. <3 Quem ama acessórios, vai amar essa nova moda, como eu sou apaixonada por acessórios.

 Agora os seus problemas acabaram, na hora de escolher os colares e ficar em duvidas!
Agora é só vocês escolherem seus colares preferidos e usar mais de um ,e sair arrasando com um  Look super lindo também!! =)

Espero muito que vocês gostem dessa novidades e desse poste. E não se esqueça de deixar o seu comentário do que achou do poste e da moda dos colários. BEIJOS =)


                                  Usando mais de que um colar <3 Por Naiana Queiroz 




















Como não podemos usar os colares!!!! <3





4 comentários:

  1. oii amei, achei tudo lindo, minha cara bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luana, fico muito feliz por ter gostado. beijos =)

      Excluir
  2. Amo colares, adorei a postagem!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana, também gosto muito de colares. Nossa que bom que gostou fico muito feliz por isso. Beijos =)

      Excluir