quinta-feira, 10 de julho de 2014

PRODUTOS DA ENCANTO COSMÉTICOS

Olá Meninas
Tudo bem?

 Boom, espero que sim =)

 Hoje eu trago um poste dos produtos da Encantos Cosméticos, são produtos de ótima qualidade e  são uns mais lindos que os outros.  Como amo maquiagens. e adoro  fazer poste de Lojas que estou amando conhecer e a loja Encantos Cosméticos mim surpreendeu com o seu trabalho. 
  Estou torcendo logo para chegar o dia para fazer minhas comprinhas aqui na Loja da Encantos Cosméticos, tem muitos produtos que eu estou precisando e vou logo logo fazer a minhas comprinhas. 
  Sei que muitas meninas amão maquiagens e sei que poste assim é muito bom, porque vocês podem conhecer novas lojas que tem um atendimento bom e os produtos de ótimas qualidade, e hoje eu trago para vocês alguns produtos da Encantos Cosméticos, mais vocês precisam conhecer a Loja, vocês vão querer levar tudo, mais claro na hora que eu fizer minhas  compra vou mim controlar. =)
 Meninas vou deixar aqui em baixo o Site da Loja Encantos Cosméticos, para quando vocês tiverem um tempinho passarem lá. BEIJOS <3 =)



Encanto Cosmético-  http://www.encantocosmeticos.com.br/



Batons <3







 Blush <3

                                                                             

                                                           




<= Quarteto de Sombra Dailus. <3


Paletas de Sombras <3


  





Lapes de Olhos <3


 




                                    Jumbo Nyx  <3





Pó- iluminador <3






                                               Yes Batom Matte  <3

 


                                           

                                                   Yes Pigmento HD <3 


 



















2 comentários: